Chegou a nossa hora!

Está na hora de mostrarmos que nunca estivemos fora, pois quem sempre lutou sabe como fazer, tem estratégia e na hora exata mostra sua força! As Centrais Sindicais e Sindicatos estão organizando a maior mobilização da categoria trabalhadora nesses movimentos populares.

O Sindicato dos Portuários RJ não podia ficar de fora dessa e vamos mostrar nossa força pelas questões sociais e da nossa categoria.

Tivemos reuniões entre todos os sindicatos da atividade portuária através da Intersindical Portuária do RJ, nessas ocasiões traçamos estratégias de como conduzir a manifestação nacional dos portuários em defesa do nosso campo de trabalho, nossos portos e do País. A mobilização acontecerá nos dias 10 e 11 de julho de 2013, dentro da programação do movimento grevista está a realização de Ato Público em frente a sede da CDRJ e a passeata capitaneada pelas Centrais Sindicais respectivamente.

 

 

Comments (2)

  1. NILDES SAMPAIO DA SILVA

    A mobilização da nossa Categoria Portuária que unida ao anseio nacional exigindo transparencia, justiça, profissionalismo, responsabilidade e a política politicamente
    correta, marca novo da cidadania brasielira. Trabalhadores, estudantes, aposentados,
    enfim homens, mulheres, jovens, seja qual for a denominação de indentificação, antes, fazemos parte do mesmo desejo por um Brasil cuidado, honrado e progressista.
    Avante Portuários! Avante Brasil!

    • E ne3o esquecer o diteiro ao SUBScdDIO DE Fc9RIAS e ao SUBScdDIO DE NATAL, nos termos da lei, sempre que o sale1rio anual do trabalhador ne3o ultrapasse os limites estabelecidos para a retene7e3o dos ditos subseddios!!!!!!

Comments are closed.