GREVE EM MACAÉ É SUSPENSA!

Trabalhadores na luta!

Trabalhadores na luta!

E a greve da BSM está suspensa, mas temos muito a lutar e a conquistar!
Poderíamos citar centenas de guerreiros e parabenizar a cada um, assim o faremos através de dois deles que são a demonstração de como os portuários de Macaé sabem buscar o que é justo e necessário para a sua Categoria, PARABÉNS RAMIRO, PARABÉNS PAULO. Poderíamos criticar as empresas que operam para a atividade portuária “off shore” lá em Macaé, assim o faremos em nome da PETROBRÁS que se demonstrou omissa, tendenciosa e irresponsável quanto aos direitos e à péssima qualidade de trabalho que suas contratadas oferecem aos seus COLABORADORES que ajudam no crescimento do BRASIL.

Comments (2)

  1. Walter de Paula Filho

    O pior de tudo é que a própria Petrobrás faz “vista grossa”, pois não esta nem aí para a maneira que suas contratadas executam suas operações, principalmente desprezando direitos de seus trabalhadores.

    • Ne3o resisti em vir e0 net. Ate9 poqure decidi acompanhar a evolue7e3o da greve no site oficial.c9 uma ENORME Greve Geral, provando que os trabalhadores este3o conscientes do momento que o paeds atravessa.Aplauso para a tua palavra de ordem final.Abreijos.

Comments are closed.